terça-feira, 29 de março de 2011

A Minha Melodia - Capítulo 10

Depois desse dia, Dani parecia ter-se desvanecido no ar. Voltei a vê-lo algumas vezes na rua, mas sempre que estava quase a chegar perto dele, ele desaparecia. 
- Não disseste que era a primeira vez que ele se tinha apaixonado por um rapaz? - Perguntou a minha tia, uma semana depois de eu lhe ter contado o que se passara. 
- Sim... - Confirmei. 
- Provavelmente está confuso e com medo. - Comentou. 
Olhei para o relógio. 
- Ah! Tenho de ir! - Exclamei. 
- Credo, o CAP pode esperar um pouco por ti, não? 
Não respondi, pois já estava mesmo a sair de casa. Os 15 alunos que compunham o grupo tinham combinado ir naquele dia cantar pelas ruas. 
Cheguei mesmo a tempo. Speedy já estava a cantar o início da música. 
- Listen up! The future is bullet proof, it's time to do now and do it loud. Killjoys, make some noise! 
- Na na na na na na - Cantou o coro, acompanhado pelo público.
- Drugs, gimme drugs, gimme drugs, I don't need it, but I'll sell what you got, take the cash and I'll keep it eight legs on the wall. Hit the gas, kill 'em all and we crawl and we crawl and we crawl! You be my detonator! Love, gimme love, gimme love I don't need it but I'll take, what I want from your heart and I keep it in a bag, In a box, put an x on the floor, gimme more, gimme more, gimme more! Shut up and sing it with me! Na Na Na Na
O coro animou as pessoas que assistiam com os seus "na na na". 
Quando a música chegou ao fim, recebemos aplausos, e cumprimentámo-nos pelo bom trabalho. Pouco depois estavam a pedir mais músicas, e o grupo continuou a cantar. Finalmente, eu e Quica fizemos um dueto. 
- Picure perfect memories, scatered all around the floor, reaching for te phone, 'cause I can't take it anymore.
- And I wander if I ever cross your mind. For me it happens all the time. It's a quarter after one, I'm all alone and I need you now. Said I wouldn't call, but I lost all control and I need you now. 
A música fez-me lembrar Daniel. Ele não tinha estado presente em nenhum dos ensaios nem na actuação. Calculei que ele me estivesse a evitar. Quando Quica me veio elogiar pela minha performance, algo lhe chamou a atenção atrás de mim. Virei-me, surpreendendo-me com quem vi. 
- Vieste um pouco tarde. - Sibilei. 
- Desculpa... - Pediu. 
Quica afastou-se, arrastando com ela Speedy que se aproximava de nós. 
- O que se passou? - Perguntei, amargamente. 
- É normal que estejas zangado comigo... Mas eu precisava de um tempo para pensar... 
- E então, chegaste a que conclusão? 
Ele aproximou-se, segurou a minha cara entre as suas mãos, beijando-me intensamente. A minha língua passou pelos seus lábios, saboreando-os, sentido o doce aroma por que tanto ansiava. A sua língua tocou a minha em resposta, e as suas mãos passaram pelas minhas costas, fazendo um arrepio agradável percorrer-me a espinha. Ele afastou a cara um pouco da minha e manteve os seus olhos nos meus. 
- Como eu esperei por isto de novo... - Murmurei... 
- Eu sei... Também tive saudades tuas. - Suspirou. 
Entrelacei os meus dedos nos dele, provocando-lhe um sorriso nostálgico. Daniel pousou a cabeça no meu ombro, dando-me um beijo leve no pescoço. 
- Como estás? - Perguntei. 
- Ainda a digerir tudo isto... Mas percebi que não o faria sem a tua ajuda. - Respondi. - Tu mudaste a minha vida por completo. 
- Isso é bom? 
- Espero que sim. - Replicou, beijando-me de novo.

2 comentário(s):

Enviar um comentário